SISTEMA DE DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO
MATÉRIAS DO Diário Nº 1866

quarta, 16 de julho de 2025

COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Unidade: Secretaria de Administração
RESULTADO DE JULGAMENTO Unidade: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO E FINANÇAS
RESULTADO DE JULGAMENTO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº016/2025/PMCO/TO Unidade: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO E FINANÇAS
DECRETO MUNICIPAL Nº 043, DE 16 DE JULHO DE 2025 Unidade: Prefeitura Municipal
EXTRATO DE CONTRATO Nº 044/2025/PMCO/TO Unidade: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO E FINANÇAS
TERMO DE ADJUDICAÇÃO Unidade: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO E FINANÇAS
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO, DESPACHO. Unidade: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO E FINANÇAS
COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS

COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS

O MUNICÍPIO DE COLINAS DO TOCANTINS, ESTADO DO TOCANTINS, pessoa jurídica de direito público interno, com sede e foro nesta Cidade, inscrita no CNPJ sob nº. 01.795.483/0001-20, com endereço Av. Presidente Dutra nº. 263 – Setor Central, Colinas do Tocantins – TO, através da Secretária Municipal de Administração e Planejamento, na competência de Órgão Gerenciador, conforme Lei Federal nº 14.133/2021, divulga a Intenção de Registro de Preços para futura, eventual e parcelada contratação de empresa para manutenção técnica de impressoras e fornecimento de tonners, cartuchos e cilindros para impressoras, em atendimento as necessidades da Prefeitura Municipal e dos Fundos Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, para o período estimado de 12 meses.

Os órgãos e entidades da Administração Pública, interessados em participar do referido procedimento deverão se manifestar sobre a sua intenção de participação através do e-mail: equipetecnica@colinas.to.gov.br em até 8 oito dias úteis após esta publicação, sua intenção de participar do registro de preços, acompanhada da:

  1. Solicitação de Despesa com a especificação do objeto, juntamente, com justificativas da sua necessidade;
  2. estimativa de consumo anual; e
  3. local de entrega.

As intenções registradas servirão como base para determinar a estimativa total de quantidades da futura contratação. Os órgãos/entidades poderão aderir a ata de registro de preços na condição de não participantes nos termos do Art. 86, 2º da Lei 14.133/2023.

Os atos serão preferencialmente digitais, de forma a permitir que sejam produzidos, comunicados, armazenados e validados por meio eletrônico.

Esclarecimentos poderão ser obtidos nas dependências da Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins, junto à EQUITE TÉCNICA, na Rua 23-A, nº 1446, Setor Aeroporto, ou pelo e-mail: equipetecnica@colinas.to.gov.br .

Soneliz Borges

Secretária Municipal de Administração

RESULTADO DE JULGAMENTO

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 

RESULTADO DE JULGAMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº002/2025/FMASCO/TO

PROCESSO ADMINISTRATIVO PROTOCOLO Nº2997/2025/FMASCO/TO

OBJETO: Registro de Preços para futura, eventual e parcelada aquisição de materiais permanentes e periféricos em atendimento as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social junto ao Fundo Municipal de Assistência Social de Colinas do Tocantins – TO.

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL,DE COLINAS DO TOCANTINS,ESTADO DO TOCANTINS, através de sua Pregoeira, nomeada pela Portaria Nº030 de 02 de janeiro de 2025, torna público o Resultado do Pregão Eletrônico SRP Nº002/2025/FMASCO/TO, originado do Processo Administrativo Sob Protocolo Nº2997/2025/FMASCO/TO, que teve como objeto Registro de Preços para futura, eventual e parcelada aquisição de materiais permanentes e periféricos em atendimento as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social junto ao Fundo Municipal de Assistência Social de Colinas do Tocantins – TO, para o período de 12 (doze) meses. Tendo em vista a realização da Sessão Pública do Pregão Eletrônico SRP Nº002/2025/FMASCO/TO, que ocorreu nos dias 10/06/2025, a qual foi suspensa para julgamento e análise da documentação das licitantes que ofertaram os melhores preços, finalizando no dia 07/07/2025 Ainda em prazo recursal de alguns itens, onde consta no portal eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br.Sagrou-se vencedoras as seguintes empresas:

01- G5 REFRIGERAÇÃO E ELETRODOMESTICOS LTDA, inscrito (a) no CNPJ sob o (M.F.) sob o nº. 24.087.750/0001-00, Nome de Fantasia: TOTAL REFRIGERAÇÃO, sediada à Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 5, Qd. 51, Lt. 04 Setor Sul I, na cidade de Uruaçu, Estado de Goiás - E-mail: totalfrio.uru@hotmail.com – TELEFONE: (62) 3357-2822/ (62) 8400-8859,neste ato representada pelo senhor GESSINALDO PATRICIO FERREIRA, brasileiro, solteiro, empresário, com o valor de R$ 79.200,00 (setenta e nove mil e duzentos reais);

02- TECNOBLU COMERCIO DE REFRIGERACÃO LTDA, inscrito (a) no CNPJ sob o nº 21.613.975/0001-65, Nome de Fantasia: TECNOFORTE, sediado (a) na Avenida Oitocentos, SERRA, ES. CEP: 29161-389, Telefone: 4730412832, e-mail: comercialtecnoforte@gmail.com – neste ato representado pelo senhor GUSTAVO BAGATOLI, Administrador, com o valor de R$ 26.508,28 (vinte e seis mil quinhentos e oito reais e vinte e oito centavos);

03- SENA E PRATES LTDA, inscrito (a) no CNPJ sob o nº 47.536.916/0001-24, Nome de Fantasia: MIX MOVEIS PARA ESCRITORIO, sediado (a) na R. RA 6, Quadra 07 Lote 32, Residencial Araguaia.Nº CEP: 75.071-400 cidade: Anápolis, GO, Telefone: (62) 99113-3822 CELULAR: (62) 99113-3822, e-mail: mixmoveisans@gmail.com – neste ato representado pelo senhora MÔNICA CRISTINA RODRIGUES PRATES, Representante legal da empresa, com o valor de R$ 13.290,00 (treze mil, duzentos e noventa reais);

04- SANTIAGO DISTRIBUIDORA LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº. 49.432.383/0001-66 – Nome de Fantasia: DISTRIBUIDORA E CONTRATOS, com endereço: Av. Ruidelmar Limeira Borges, Nº 1800, Sala 02 , CENTRO, Colinas do Tocantins– TO CEP: 77.760-000, Email: santiagodistribuidorato@gmail.com. Telefone: (63) 99200-3522, neste ato representado pelo senhor ABNER JEZREEL MOREIRA SANTIAGO, empresário, brasileiro, casado, com o valor total de R$ 9.775,00 (nove mil setecentos e setenta e cinco reais);

05- MOVEIS VITORIA LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº. 46.794.354/0001-56 IE: 127608281 – Nome de Fantasia: MOVEIS VITORIA, com endereço: Luis Domigues 2145 - Entrocamento - Imperatriz - Ma - CEP: 65913000, Email: atendimento@mecmoveis.com, Telefone: 30149900 CELULAR: CONTATO: ***.***.591-77, neste ato representado pelo senhor FERNANDO MACHADO ABREU, empresário, brasileiro, solteiro, com o valor total de R$ 9.800,0000 (nove mil e oitocentos reais);

06- DISTRIBUIDORA LAVOR DE ULTILIDADES DOMESTICA LTDA, inscrito (a) no CNPJ/MF sob o nº 31.170.141/0001-86, Nome de Fantasia: SHOPING POPULAR, Avenida Pedro Ludovico Teixeira Nº 1630– Bairro: Centro – Colinas do Tocantins/TO – CEP: 77.760-000 - E-mail: lavorlicitacao@gmail.com – neste ato representado pelo senhor BRUNO PABLO MAIONE LAVOR, empresário, brasileiro, Fone: (63) 9 9111-4641, com o valor total de R$ 14.999,50- (quatorze mil e novecentos e noventa e nove reais e cinquenta centavos);

07- E TUDO BARATO COMERCIO DE ELETROELETRONICOS LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº. 37.165.739/0001-63– Nome de Fantasia: ***********, com logradouro na ST Srtvs Qd 701 Conjunto L Bl A Sala 717 Parte A205 – CEP: 70.340-906, Brasília :DF - E-mail: licitacao.etudobarato@gmail.com – Fone: (61) 2104-3981, neste ato representado pela senhora ANNA EMILIA NERI LIMA DA SILVA, Presidente, brasileira, com o valor total de R$ 4.835,92 (quatro mil oitocentos e trinta e cinco reais e noventa e dois centavos);

08- SANDRO VILMAR PIRES - ME Nome de Fantasia: DEUTEL, inscrito no CNPJ: 09.253.952/0001-91 Inscrição Estadual: 255.523.610, sediada na Rua: João Teófilo Deucher., n° 29 Bairro: Centro Município: Bom Retiro- SC Estado: SC CEP: 88680-000 Fone/Fax: 49-32770767 e-mail: contato@deutel.com.br, neste ato representado pelo senhor SANDRO VILMAR PIRES, proprietário, com o valor total de R$ 18.060,00 (dezoito mil, e sessenta reais);

09- 2WE MÓVEIS COMERCIAIS LTDA, inscrita no CNPJ nº 46.928.110/0001 19, sediada na QNL 10 Conjunto e Lote 09 Taguatinga Norte Brasília DF, CEP 72156-116 -, Celular: 61 9 8119 0096, E-MAIL: 2wemoveiscomerciais@gmail.com, neste ato representado pelo senhor WAGNER JOSÉ HIDALGO, representante legal, com o valor R$ 16.130,00 (dezesseis mil cento e trinta reais);

10- CARDIO DISTRIBUIDORA SAUDE E TECNOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ: 47.872.424/0001-00 Inscrição Estadual: 10.966.143-5 Inscrição Municipal: 9999, Endereço: Av. Norte Sul, SN QD Z-20 LT 01 JD Sorriso II Ceres Goiás CEP: 76300-000, Contatos: ***.***.311-42 - e-mail: licitacardio@gmail.com, neste ato representado pelo senhor ALISON NEVES PEREIRA, Sócio, Vendedor, com o valor total de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais);

11- DISTRIBUIDORA MULTMARCAS, inscrita no CNPJ sob Nº. 05.511.763/0001-10 – Nome de Fantasia: **********, com logradouro na Rua: Senador Pedro Ludovico Qd31 Lt09, nº 1241, CEP: 01.310-200: E-mail: multimarcaslc@yahoo.com.br – Fone: 63 33154102/4109, neste ato representado pelo senhor CARLOS ANTONIO FRADE, brasileiro, divorciado,empresário, com o valor total de R$ 20.000,00 (vinte mil reais);

12- MORAC CORPORATION LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº. 48.355.003/0001-74 – Nome de Fantasia: MORAC CORPORATION, com logradouro na Rua: Paulista, 1636, Bela Vista, São Paulo - SP, CEP: 77405-140: E-mail: contato@morac.com.br – Fone/Fax: (21) 6983-4030 / (31) 97175-4171, neste ato representado pelo senhor LEONARDO DA SILVA CORREA, Sócio-Administrador, brasileiro, com o valor total de R$ 2.625,00 (dois mil seiscentos e vinte e cinco reais);

13- P. A DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº. 45.960.653/0001-50 – Nome de Fantasia: P. A DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS, com logradouro na Rua: rua 12 nº 1465 sala 02, setor Aeroporto. CEP 77710-000, Pedro Afonso -TO, CEP: 77710-000, E-mail: padistribuidoraeservicos@gmail.com.– Fone (63) 984179366, neste ato representado pelo senhora , CLEDIMARA SINIGAGLIA MORI, brasileira, Proprietária, com o valor total de R$ 3.560,00(tres mil, quinhentos e sessenta reais).

14- PROSPERAR PRODUTOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob Nº. 30.802.043/0001-51– Nome de Fantasia: PROSPERAR, com logradouro na R. Timburé Qd. 73 Lt. 18 - N. 030 Santa Genoveva Goiânia GO CEP: 74670-340, E-mail: prosperarprodutos@gmail.com – Fone/Fax: (21) 6983-4030 / (31) 97175-4171, neste ato representado pelo senhor FERNANDO FERREIRA DE SOUZA, brasileiro, Representante Legal:, com o valor total de R$ 6.500,00 (seis mil quinhentos reais);

15- SOUL DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº. 51.659.136/0001- 49 – Nome de Fantasia: SOUL DISTRIBUIDORA, com logradouro na R Jose Deeke, n° 197 - Sala 01 - 89031-400 Cidade Estado: Blumenau – SC, E-mail: soul@souldistribuidora.com.br. – Fone: (47) 3057- 3902 / 3903, neste ato representada pela senhora VIVIANE LOPES FRAGA, brasileira, Gerente da empresa, com o valor total de R$ 17.034,95 (dezessete mil e trinta e quatro reais e noventa e cinco centavos);

16- MICROFORT INFORMÁTICA LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº. 24.675.507/0001-03 – Nome de Fantasia: PROSPERAR, com logradouro na Avenida Lagoa Encantada, N. 220 (Armz 06, Sala 08) - Vale Encantado, Vila Velha/Es, CEP: 29.113-515, E-mail: empenhos@microfort.com.br. – Fone (47) 3919-0012, neste ato representado pelo senhor DIEGO LUIZ MARTINELLI, Sócio-Administrador, com o valor total de R$ 65.023,95 (sessenta e cinco mil e vinte e tres reais e noventa e cinco centavos);

17- CROMA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº. 35.828.826/0001-28 – Nome de Fantasia: **********, com logradouro na Rua 5 Chácara 116 Lote 1-E Loja 03 - Edifício Vogue Setor Habitacional Vicente Pires, CEP: 72.006-180: E-mail: licita@cromatecnologia.com.br,licitacao@cromatecnologia.com.br.– Fone: 63 33154102/4109, neste ato representado pelo senhor ALAN ALVES COIMBRA, brasileiro, casado, Representante com poderes outorgados pelo Contrato Social da empresa, com o valor total de R$ 5.645,00 (cinco mil seiscentos e quarenta e cinco reais);

18- VINICIUS CHAVES DOS SANTOS - EPP, inscrita no CNPJ sob Nº. 05.207.424/0001-45 – Nome de Fantasia: VCS COMERCIO DE MATERIAIS PARA ESCRITORIO, com logradouro na TR SIA Trecho 1 Lote 230 Bloco A Sala 216 SN, Zona Industrial - BRASÍLIA DF – CEP 71.200-012 –, E-mail: vcs.vendas@hotmail.com – Fone (61) 99657-9530, neste ato representado pelo senhor VINICÍUS CHAVES DOS SANTOS, brasileiro, Empresário, com o valor total de R$ 20.272,00 (vinte mil e duzentos e setenta e dois reais);

19- ALLSET TECNOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº. 55.149.591/0002-36 / NIRE: ***.***.146-18– Nome de Fantasia: ALLSETE TECNOLOGIA, com logradouro na Rodovia Governador Mario Covas, S/N. km 249 Sala 340 CEP: 29161.230, Bairro: Jacuhy, Serra/ ES –- E-mail: centerlimp9@gmail.com – Telefone / Fax - (31) 99917-0503, neste ato representado pela senhora ALINE FRANCO DOS SANTOS, brasileira, Solteira, com o valor total de R$ 19.400,00 (dezenove mil quatrocentos reais);

20- R2 DISTRIBUIÇÃO E COMÉRCIO LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº. 34.140.249/0001-14 – Nome de Fantasia: GRUPO HIGIMAIS, com logradouro na Rua Francisco Sousa dos Santos, 456 - Quadraxa Complemento A Lote 374 - Galpão 03 - Box 11 - Serra - ES - Cep

29.164-153, Telefone: (11) 4858-2607, neste ato representado pelo senhor RAFAEL LEITE DE OLIVEIRA, Representante Legal, com o valor total de R$ 9.911,96 (nove mil e novecentos e onze reais e noventa e seis centavos);

21- AM MOREIRA GONÇALVES E CIA LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº. 27.679.382/0001-88 – Nome de Fantasia: *********, com Avenida Pedro Ludovico Teixeira nº 3818, Parque Oeste Industrial, Goiânia/GO, E-mail: licitacoes.amoreira@gmail.com – Telefone: (62) 3931-5531, neste ato representado pelo senhor MARCELO GONÇALVES PEREIRA, Sócio Administrador, com o valor total de R$14.250,00 (quatorze mil e duzentos e cinquenta reais).

22- CASTRO EQUIPAMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº. 42.753.718/0001-07– Nome de Fantasia: CASTRO EQUIPAMENTOS, com logradouro na R Ana Merotto Stefanon 30 - Cobilandia - Vila Velha - Es – CPF: 29.111-630- E-mail: contratos@grupoaccomercio.com.br – Fone: (63) 984998045, neste ato representado pelo senhor PAULO HENRIQUE ANDREANI ARAUJO, Sócio Administrador, com o valor total de R$ 5.076,96 (cinco mil e setenta e seis reais);

23 VIVA PRODUTOS HOSPITALARES E SIMILARES LTDA, inscrita no CNPJ nº 34.583.777/0001-48 – 29.507.797-2, estabelecida no endereço na QD. ARSO 93, ALAMEDA 13, SALA 01 – CEP 77.017-281, Bairro: Plano Diretor Sul, Palmas -TO, Telefone (63 99288-1584 e-mail: vivaprodutoseequipamentos@gmail, neste ato representado pela senhora TEREZA TAYNA CLEMENTE DA SILVA PAESANO, com o valor total de R$ 15.304,00(quinze mil trezentos e quatro reais);

24- VIA NACIONAL DISTRIBUIDORA LTDA, inscrita no CNPJ/CGC (MF) nº 39.822.881/0001-61 e inscrição estadual nº 29.507.884-7, estabelecida no endereço (AV. Presidente Castelo Branco N°1266, St. Brasil, Cidade: Araguaína-To, CEP: 77.824-360, Estado: Tocantins, Brasil), tel: 63)98147-1412 e-mail: vianacionaldistribuidoraltda@gmail.com, neste ato representado pelo senhor FRANCISCO NETO MARTINS LIMA, Sócio Administrativo, com o valor total de R$ 400,00 (quatrocentos reais);

25- ACARVE COMERCIO E LICITAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ/CGC (MF) nº 35.764.167/0001-03, e inscrição estadual nº 128.257.823.115, estabelecida no endereço Rua Tenente Américo Moretti Nr 557, Bairro: Vila Santa Catarina, São Paulo-SP, CEP 04372-062. Contatos (Ligação e WhatsApp): (11) 9 9010-8892 (VIVO) / (11) 9 7704-4465 (TIM) e-mail: acarve.licita@outlook.com- neste ato representado pelo senhor ANTÔNIO CARVALHO LENDENGUE Representante Legal da Empresa, com o valor de R$XXXXXXXXXXXXXXXX); FASE RECUSAL:

Valor Geral: R$ 399.802,52 (trezentos e noventa e nove mil oitocentos e dois reais e cinquenta e dois centavos), conforme especificações, quantidades e preços abaixo especificados:

MATERIAIS PERMANENTES

01- G5 REFRIGERAÇÃO E ELETRODOMESTICOS LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quantidade

Marca

Valor Unitário

Valor Total

001

AR CONDICIONADO 24000 BTUS na cor branca. Dimensões externa: 90cm de largura x 83 cm de altura x 33 cm de profundade. Dimensões interna: 166 cm de largura x 24 cm de altura x 70 cm de profundidade. VOLTAGEM 220V;

UND

10

VIX | AS-

24CR2SBBDK

01

R$ 3.400,00

R$ 34.000,00

002

AR CONDICIONADO 32000 BTUS na cor branca. Dimensões externa: 90cm de largura x 83 cm de altura x 33 cm de profundade. Dimensões interna: 166 cm de largura x 24 cm de altura x 70 cm de profundidade. VOLTAGEM 220V.

UND

08

TCL | TAC-

32CSG2-INV

R$ 5.650,00

R$ 45.200,00

VALOR TOTAL

R$ 79.200,00

MATERIAIS PERMANENTES

02- TECNOBLU COMERCIO DE REFRIGERAÇÃO LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quantidade

Marca

Valor Unitário

Valor Total

003

AR CONDICIONADO 32000 BTUS na cor branca. Dimensões externa: 90cm de largura x 83 cm de altura x 33 cm de profundade. Dimensões interna: 166 cm de largura x 24 cm de altura x 70 cm de profundidade. VOLTAGEM 220V.

UND

02

MIDEA

MODELO MDRT572

R$ 5.649,99

R$ 11.299,98

031

REFRIGERADOR DUPLEX Frost Fre, Branco, 375L, consumo médio de (kWh): 45,4 kWh, Tensão/Voltagem: 110V,220V, Consumo de Energia: A Garantia: 12 meses.

UND

05

TCL MODELO TAC32CSG2 INV

R$ 3.041,66

R$ 15.208,30

VALOR TOTAL

R$ 26.508,28

MATERIAIS PERMANENTES

03- SENA E PRATES LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quantidade

Marca

Valor Unitário

Valor Total

004

ARMARIO COM GAVETAS para Arquivo de Aço Junior com 4 gavetas para pasta suspensa.; Gavetas que deslizam sobre patim de nylon; Cor: Cinza texturizado; Fechamento por chave.; Espessura: chapa 26 (0,40mm).; Puxador de plástico poliuretano cinza (cromado opcional).; Medidas Gavetas Frente: 425mm x 290mm; Medidas Corpo Gaveta: Altura: 73mm x Largura 380mm x Profundidade 390mm; Medidas: altura 1335mm x largura 460mm x profundidade 460mm.; Cada gaveta suporta até 10kg.; Pés metálicos com sapatas reguláveis.; Tratamento anticorrosivo com fosfatização a ferro.; Pintura texturizada eletrostática a pó.; Produto entregue desmontado, junto ao manual de instruções e todos os acessórios necessários para seu perfeito encaixe e uso.

UND

11

FATTO / ARQUIVO 4

GAV

R$ 740,00

R$ 8.140,00

015

LONGARINAS DE 3 LUGASRES, na cor preta, Material/Composição do Assento: Polipropileno; Material/Composição do Encosto: Polipropileno; Material/Composição da Base: Longarina; Material/Composição da Estrutura: Aço; Quantidade de Lugares: 3; Reclinável: Não; Regulagem de Altura: Não; Mecanismo: Não; Dimensões do Encosto: 32cm x 36cm (A x L); Dimensões do Assento: 46cm x 40cm (L x P); Peso Suportado: 120 kg por Lugar; Peso líquido aproximado do produto (kg): 15 kg; Embalagem: 01 peça por caixa; Conteúdo da Embalagem: 01 Cadeira com acessórios para montagem e manual de instruções;

UND

10

NOBRE/ LONG 3 LUG

R$ 295,00

R$ 2.950,00

017

MESA DE ESCRITÓRIO EM MDP, na cor branca, altura de 74cm largura de 120cm profundidade de 60cm, com acabamento em mdp; Garantia: 90 dias.

UND

10

NOBRE/ MESA 1,20

R$ 220,00

R$ 2.200,00

VALOR TOTAL

R$ 13.290,00

MATERIAIS PERMANENTES

04- SANTIAGO DISTRIBUIDORA LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quantidade

Marca

Valor Unitário

Valor Total

005

ARMARIO PARA COZINHA Dimensões: 186 cm de altura x 229 cm de largura x 44 cm de profundidade no balcão e 27 cm nos aéreos e no paneleiro; Material: MDP; Cor: Rustic/Branco; Módulos separados; Bom espaço disponível; Pés reguláveis em PVC; Gaveta com corrediças metálicas; Puxadores em PVC com alumínio e dobradiças metálicas resistentes; Itens inclusos: Um(1) paneleiro com 4 portas; Um (1) balcão com 3 portas e 1 gaveta; Um (1) armário aéreo com 2 portas e 2 nichos; Produto entregue desmontado, junto ao manual de instruções e todos os acessórios necessários para seu perfeito encaixe e uso

UND

05

MADESA

R$ 989,00

R$ 4.945,00

007

BANCADA (mesa) de apoio para cozinha em aço inox com 1,80x0,60x080

UND

02

ITAJOBI

R$ 1.565,00

R$ 3.130,00

VALOR TOTAL

R$ 8.075,00

EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, ÁUDIO E VÍDEO

Item

Descrição

Unidade

Quantidade

Marca

Valor Unitário

Valor Total

037

AUTOTRANSFORMADOR BIVOLT (110V/127V para 220V ou 220V para 110V/127V) Tripolar de 750VA - Dimensões do produto11,5 x 8,1 x 9,7 cm; 1,88 Quilogramas; Cor correspondente: Preto; Garantia do fabricante: 1 ano com o fabricante; Potência máxima: 750VA; Bivolt - 110V/127V para 220V ou 220V para 110V/127V.; 1 tomada preta tripolar de 10A para entrada ou saída de 127V e 1 tomada vermelha tripolar de 10A para entrada ou saída de 220V.; Gabinete em plástico de engenharia de alta resistência.; Fio de alumínio e tomadas de alta qualidade certificadas pelo INMETRO Peso do produto: 1,88 Kilograms; Tipo de fonte de energia: Elétrico com fio.

UND

20

TECH MAX

R$ 85,00

R$ 1.700,00

VALOR TOTAL

R$ 1.700,00

VALOR GERAL

R$ 9.775,00

MATERIAIS PERMANENTES

05- MOVEIS VITORIA LTDA,

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

009

CADEIRA DE ESCRITÓRIO sem rodinhas com base fixa, com estofado, na cor preta, sem apoio para os braços, sem altura de ajustável. Altura Total: 85 cm; Altura do Assento: 45 cm; Encosto: 36 cm; largura por 29 cm comprimento; Largura do Assento: 40 cm; Profundidade Assento: 39 cm; Espuma Anatômica Injetada D45; Revestimento Couro Sintetico; Peso Suportado: 110 kg; Peso Aproximado do Produto: 4 kg; Garantia: 3 meses.

UND

50

MEC

MOVEIS

R$ 129,00

R$ 6.450,00

016

MESA DE ESCRITÓRIO EM MDP, com 2 gavetas com fechadura, na cor branca, altura de 74cm largura de 120cm profundidade de 60cm, com acabamento em mdp; Garantia: 90 dias.

UUD

10

MEC

MOVEIS

R$ 335,00

R$ 3.350,00

VALOR TOTAL

R$ 9.800,00

MATERIAIS PERMANENTES

06- DISTRIBUIDORA LAVOR DE ULTILIDADES DOMESTICA LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quantidade

Marca

Valor Unitário

Valor Total

010

CADEIRA GIRATÓRIA para escritório com rodas e com apoio de braços, na cor preta, com altura ajustável. Altura (cm): Mínima 88 / Máxima 97; Largura (cm) 55; Profundidade (cm) 45; Estrutura em metal, nylon e polipropileno; Fosco; Giratória 360°; Mecanismo relax; Revestimento em nylon e polipropileno; Encosto em nylon e malha; Apoio de braço em nylon; Assento em polipropileno, espuma D23 e malha; Dimensões do assento: 47 x 49cm; Regulagem de altura; Rodízios; Suporta até 120kg; Material: Metal, nylon e polipropileno; Peso máximo suportado: 120kg; Revestimento: Nylon e PU - Poliuretano - Nylon; Espuma D23; Estrutura: Metal, nylon e polipropileno; Conteúdo da Embalagem: 1 Cadeira de Escritório Giratória com Regulagem de Altura, Apoio para os Braços e Mecanismo Relax - Preto; Garantia: 3 meses.

UND

50

FORTT

R$ 299,99

R$ 14.999,50

VALOR TOTAL

R$ 14.999,50

MATERIAIS PERMANENTES

07- E TUDO BARATO COMERCIO DE ELETROELETRONICOS LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

011

CLIMATIZADOR: Tipo de climatização: Frio; Peso: 19 kg; Altura: 125 cm; Comprimento: 68 cm; Largura: 42 cm; Capacidade de água: 70 L; Potência: 210 W; Quantidade de velocidades: 3;Voltagem 220v.

UND

04

SUMAY

R$ 1.208,98

R$ 4.835,92

VALOR TOTAL

R$ 4.835,92

EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, ÁUDIO E VÍDEO

08- SANDRO VILMAR PIRES - ME

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

039

COMPUTADOR DE MESA COMPLETO 8GB SSD 240GB UND MONITOR 19.5 POLEGADAS, Windows 8,Especificações técnicas: Memória RAM de 8GB DDR3 SSD SATA de 240GBGB Fonte Nominal de 200W Bivolt Placa Mãe H55 com socket 1156, LAN, USB, HDMI E AUDIO Placa de vídeo integrada: Gráficos HD Intel Especificações do Monitor: Tela LED com formato Widescreen de 19 polegadas Com interface de vídeo VGA Bivolt Automático Está incluso neste anúncio: Uma CPU com os componentes indicados; Um Monitor de 19 polegadas; Um Teclado de conexão USB, teclas macias e padrão ABNT com Ç Um mouse de conexão USB e 3 botões Dois cabos de alimentação para ligar a CPU e o Monitor.

UND

20

DEUTEL DT02

R$ 903,00

R$ 18.060,00

VALOR TOTAL

R$ 18.060,00

MATERIAIS PERMANENTES

09- 2WE MÓVEIS COMERCIAIS LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

014

JOGO DE MESA COM CADEIRAS DE PLÁSTICO.; Contém 1 mesa e 4 cadeiras de plástico Poltrona ;Suporta até 154kg; Excelente acabamento e design; Uso interno e externo; Forma da mesa: Quadrada; Materiais da mesa: Polipropileno + aditivos; Materiais das cadeiras :Polipropileno + aditivos; Altura da mesa: 72 cm; Largura da mesa: 70 cm; Comprimento máximo da mesa: 70 cm; Altura das cadeiras: 0.86 cm; Largura das cadeiras: 0.56 cm; Profunidade das cadeiras: 0.43 cm;

UND

40

CAIXAPLAST

R$ 297,00

R$ 11.880,00

018

MESA EM L PARA ESCRITÓRIO em mdp com 2 gavetas com fechadura, na cor branca, altura de 74 cm, 120 cm de largura (mesa 1), 120 cm de largura (mesa 2), 0,60 de profundidade, com acabamento em mdp; Garantia: 90 dias.

UND

10

MARTINUCCI

R$ 425,00

R$ 4.250,00

VALOR TOTAL

R$ 16.130,00

EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, ÁUDIO E VÍDEO

10- CARDIO DISTRIBUIDORA SAUDE E TECNOLOGIA LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

044

SSD KINGSTON 500 GB (interno) pc

UND

10

DEUTEL DT02

R$ 220,00

R$ 2.200,00

VALOR TOTAL

R$ 2.200,00

MATERIAIS PERMANENTES

11-DISTRIBUIDORA MULTMARCAS

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

032

FRIGOBAR COMPACTO Preto Porta Reversível PFG50P. Capacidade 47 litros. Classe 'A' em eficiência energética, Sistema de refrigeração com compressor. Controle de temperatura com ajustes Mínimo, Médio e Máximo de 0 a 10°C. Compartimento extra frio com temperatura de 0 a -5°C. Compartimentos para armazenamento para latas e garrafas. Prateleiras removíveis. Pés com regulagem ajustável. Porta Reversível. Degelo Manual. Com iluminação interna | Puxador plástico. Gás refrigerante R600 Livre de CFC. Disponível em 220 V. Altura: 51,20cm. Largura: 43,70cm. Profundidade: 47,00cm.

UND

25

Philco

R$ 800,00

R$ 20.000,00

VALOR TOTAL

R$ 20.000,00

MATERIAIS PERMANENTES

12- MORAC CORPORATION LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

026

FORNO ELÉTRICO de 48 litros 220v

UND

05

HQ

R$ 525,00

R$ 2.625,00

VALOR TOTAL

R$ 2.625,00

EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, ÁUDIO E VÍDEO

13- P. A DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

038

CAIXA DE SOM: Cor: Preto; Voltagem: 220V; Potência de saída (RMS): 500 W; Tipos de alto-falante: Woofer; Tipos de filtros do alto-falante: Ativo; Resposta mínima em frequência: 50 Hz; Resposta máxima em frequência: 20 kHz; Potência de 500W.; Conector de entrada: XLR.; Dimensões: 439mm de largura,707mm de altura e 365mm de profundidade.

UND

04

AMVOX

R$ 890,00

R$ 3.560,00

VALOR TOTAL

R$ 3.560,00

MATERIAIS PERMANENTES

14- PROSPERAR PRODUTOS EIRELI

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

029

FREEZER HORIZONTAL 2 PORTAS 534L: Características Técnicas: Tampas Balanceadas, Gabinete Interno em Aço Galvanizado com Cantos Arredondados, Capacidade mínima (em litros) 300, Temperatura mínima/máxima -24ºC a +5ºC Sistema de refrigeração Convencional, Dreno de degelo, Rodízios, Dimensões do Produto aproximada: Altura Externa: 96 cm | Interna: 74,41 cm; Largura Externa: 147,3 cm | Interna: 132,9 cm; Profundidade Externa: 78 cm | Interna: 56 cm; Peso: 68 kg.

UND

04

PRAZO RECURSAL

xxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxx

030

GELADEIRA INDUSTRIAL, 4 portas, inox, com voltagem 220v, destinado a conservação em temperatura de +1ºc a +7ºc.

UND

01

KOFISA

R$ 6.500,00

R$ 6.500,00

VALOR TOTAL

R$ 6.500,00

MATERIAIS PERMANENTES

15- SOUL DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

013

JOGO DE LIXEIRAS para Coleta Seletiva 60 Litros com Suporte: Especificações Técnicas: B40Capacidade: 60 Litros; Cores: Amarelo, verde, azul e vermelho; Largura: 430mm; Altura: 930mm; Comprimento: 1610mm; Peso: 14,760kg

UND

06

LAR

R$ 480,00

R$ 2.880,00

020

EXTINTOR CARGA DE PÓ BC / com capacidade de 06 kg. c/suporte

UND

10

MOCELIN

R$ 320,00

R$ 3.200,00

024

FOGÃO 4 BOCAS DE PISO, com Forno Limpa Fácil, Branco, 2 Queimadores família, Forno limpa fácil: Facilidade na hora de limpar, Botões removíveis: Facilita a limpeza do produto, Puxador de aço super reforçado para mais segurança, Acendimento Manual.

UND

05

BRASLAR

R$ 691,99

R$ 3.459,95

025

FOGÃO INDUSTRIAL, sem forno, 6 bocas 40x40, alta pressão, grelha: ferro fundido 30x30; altura: 80cm; largura: 115cm; profundidade: 79cm corpo: chapa 1mm; pés cavalete: chapa 1mm; pés: sapata de borracha antiderrapantes (não risca o piso); coletora de resíduos: bandeja coletora de resíduos chapa 0,28mm; pintura: époxi eletrostática alta; temperatura cor preto; cor predominte: époxi eletrostática alta temperatura cor preto; quantidade de queimadores: 06 queimadores simples fundido; queimador simples fundido: 100 mm; alimentação: gás GLP.

UND

05

MISTER

R$ 1.015,00

R$ 5.075,00

035

LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL ALTA 6LTS. VOLTAGEM 220V.Material de Fabricação: Copo, lâminas e gabinete em aço inoxidável; Medidas do produto: Altura: 68cm; Comprimento: 23cm; Largura: 23cm; INFORMAÇÕES TÉCNICAS:Consumo: 0.8 KW/h, Potência do Motor: 800W, Voltagem: 110/220, Capacidade: 6L, RPM: 1800, Peso: 3kg.

UND

04

JL COLOMBO

R$ 605,00

R$ 2.420,00

VALOR TOTAL

R$ 17.034,95

MATERIAIS PERMANENTES

16- MICROFORT INFORMÁTICA LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

023

BEBEDOURO INDUSTRIAL EM ACO INOX 2 UND TORNEIRAS, Dimensões (AxLxP): 130 x 34 x 45 cm; Capacidade de refrigeração: 3,6 l/h; Refrigeração Gás R134A ecológico; Compressor 1/12 HP potência; Reservatório 25L em PP (Polipropileno); Voltagem: 220v; Media de pessoas/hora gelada (considerando copos 200ml): atende até 46 pessoas/hora. Consumo: 17,58 kW/h/mês; Vazão máxima: 40 L/h; Pressão mínima de operação: 20 kPa; Pressão máxima de operação: 200 kPa; Temperatura mínima de operação: 5ºC; Temperatura máxima de operação: 30ºC; Frequência: 60 Hz; Potência: 350 W; Peso: 20 kg.

UND

05

ECOBLU // E 25 2TRG

R$ 1.628,79

R$ 8.143,95

VALOR TOTAL

R$ 8.143,95

EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, ÁUDIO E VÍDEO

042

NOTEBOOK: com memória RAM de 8GB, HD de 1 TB, processador mínimo de 3.7 Ghz Ger 9mb, com tela mínima de 15.6 polegadas, Windows 10, 64 bits teclado padrão ABNT2

UND

15

HQ//NHJ

W11H CI52

R$ 2.844,00

R$ 42.660,00

043

NOTEBOOK: com memória RAM de 8GB, HD de 1 TB, processador mínimo de 3.7 Ghz Ger 9mb, com tela mínima de 15.6 polegadas, Windows 10, 64 bits teclado padrão ABNT2

UND

05

HQ//NHJ

W11H CI52

R$ 2.844,00

R$ 14.220,00

VALOR TOTAL

R$ 56.880,00

VALOR GERAL

R$ 65.023,95

MATERIAIS PERMANENTES

17- CROMA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

027

FORNO DE MICROONDAS de 28 litros 1400w 220v

UND

05

MIDEA

R$ 649,00

R$ 3.245,00

034

LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL ALTA 2LTS. VOLTAGEM 220V. Material de Fabricação: Copo, lâminas e gabinete em aço inoxidável; Medidas do produto: Altura: 50cm, Comprimento: 20cm, Largura: 20cm; INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Consumo: 0.8 KW/h, Potência do Motor: 800W, Voltagem: 110/220, Capacidade: 2L, RPM: 1800, Peso: 3kg

UND

06

JL COLOMBO

R$ 400,00

R$ 2.400,00

VALOR TOTAL

R$ 5.645,00

MATERIAIS PERMANENTES

18- VINICIUS CHAVES DOS SANTOS - EPP

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

033

MAQUINA DE LAVAR ROUPA 18KG : Dimensões (AxLxP) 104,5x66,2x72,5 cm; Peso bruto: 48 kg; Tensão: 220V Cor: Branco; Capacidade de lavagem: 18 kg; Largura do produto embalado: 66,2 cm; Altura do produto embalado: 106,5 cm; Peso do produto embalado: 48 kg; Profundidade do produto embalado: 77,5 cm.

UND

05

CONSUL CWK18AB

R$ 2.747,00

R$ 13.735,00

VALOR TOTAL

R$ 13.735,00

EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, ÁUDIO E VÍDEO

041

NOBREAK – CAPACIDADE 3000 VA -Especificações Mínimas: NOBREAK – Capacidade 3000 VA, interativo – regulação on-line. Estabilizador interno: com 4 estágios de regulação. Filtro de linha interno. Microprocessador: microprocessador risc de alta velocidade com memória flash, integrando diversas funções periféricas, aumentando a confiabilidade e o desempenho do circuito eletrônico. Função truerms: analisa corretamente os distúrbios da rede elétrica permitindo a atuação precisa do equipamento. Indicada para todos os tipos de rede, principalmente para redes instáveis ou com geradores de energia elétrica. Autoteste: ao ser ligado, o nobreak testa os circuitos internos. Autodiagnostico de baterias: informa quando a bateria precisa ser substituída. Recarregador strongcharger: permite a recarga das baterias mesmo com níveis muito baixos de carga. Recarga automática das baterias em 4 estágios mesmo com o nobreak desligado. Conector do tipo engate rápido para expansão de autonomia. Inversor sincronizado com a rede (sistema pll). Forma de onda senoidal por aproximação: retangular pwm – controle de largura e amplitude. dc start: permite ser ligado na ausência de rede elétrica. leds que indicam as condições do nobreak: modo rede, modo inversor/bateria, final de autonomia, subtensão, sobretensão, baterias em carga, etc. saída para comunicação inteligente: true serial rs-232 (acompanha cabo). Netadapterii (opcional): permite ao usuário controlar e monitorar o nobreak via rede local (tcp/ip). Botão liga/desliga temporizado com função mute: evita o desligamento acidental e inibe o alarme sonoro. Modelo monovolt: entrada 220v~ e saída 220v~. modelo bivolt automático: entrada 115/127v~ ou 220v~ e saída 115v.

UND

03

RAGTECH 4061

R$ 2.179,00

R$ 6.537,00

VALOR TOTAL

R$ 6.537,00

VALOR TOTAL GERAL

R$ 20.272,00

EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, ÁUDIO E VÍDEO

19- ALLSET TECNOLOGIA LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

040

IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL, Tanque de Tinta Colorida, Com Scanner, Wi-Fi Direct, USB, Bivolt ou 220v , Preto. Altura do produto: 24,4 centímetros; Largura do produto: 40,8 centímetros; Tipo de conexão: Wi-Fi; Tecnologia de conexão: Wi-Fi, USB; Etiqueta Nacional de Eficiência Energética (ENCE): AC; Fonte de alimentação: Elétrico com fio; Pilhas ou baterias inclusas: Não; Número de unidades1; Peso do produto: 3,9 Kilograms; Dimensões do produto: 43,6 x 40,8 x 24,4 cm;

3,9 Quilogramas;

UND

20

BROTHER

DCP-T430w

R$ 970,00

R$ 19.400,00

VALOR TOTAL

R$ 19.400,00

EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, ÁUDIO E VÍDEO

20- R2 DISTRIBUIÇÃO E COMÉRCIO LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

036

TELEVISAO 55 POLEGADAS SMART; Ano 2025; Tipo Do Produto: Eletrônicos; Interface do hardware: Bluetooth, USB, HDMI; ResoluçãO: 4K; Características especiais: Plana; Peças para montagem: Cabo, manuais, controle; Tecnologia da tela: Crystal; Proporção da tela 16:9; Ampliação máxima: 8; Resolução: 3840 x 2160 Pixels; Potência de saída em Watts: 20 Watts; Voltagem: 110 Volts, 220 Volts; Etiqueta Nacional de Eficiência Energética (ENCE): A; Potência em watts: 165 watts; Tipo de fonte de energia: Energia elétrica; Funciona com baterias: Não; Frequência: 60 Hz; Taxa de atualização: 60 Hz; Total de entradas USB: 2; Tecnologia de conexão Bluetooth, Wi- fi, Ethernet, HDMI; Inclui controle remoto: Sim; Conexões: HDMI Wi-fi; Garantia do fabricante1 ano com o fabricante; Peso do produto: 21,2 Kilograms; Dimensões do produto22,63 x 139,9 x 74,88 cm;

UND

04

LG 55UT801C0SA.BWZ

R$ 2.477,99

R$ 9.911,96

VALOR TOTAL

R$ 9.911,96

EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, ÁUDIO E VÍDEO

21- AM MOREIRA GONÇALVES E CIA LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

045

TENDA PIRAMIDAL GALVANIZADA 6X6: comLona: a TD1000 apresenta reforço com tela de poliéster 1100, Auto–extinguível – Não propaga fogo, Antifungos – Reduz a ação dos fungos na lona, Proteção UV – Resistente aos raios ultra - violeta, Antioxidante – Retarda o amarelamento da lona, Ferragem: Aço carbono galvanizado.

UND

05

VISUAL TENDAS

R$ 2.850,00

R$ 14.250,00

VALOR TOTAL

R$ 14.250,00

MATERIAIS PERMANENTES

22- CASTRO EQUIPAMENTOS LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

028

FREEZER HORIZONTAL 2 PORTAS 300L: Características Técnicas: Tampas Balanceadas, Gabinete Interno em Aço Galvanizado com Cantos Arredondados, Capacidade mínima (em litros) 300, Temperatura mínima/máxima -24ºC a +5ºC Sistema de refrigeração Convencional, Dreno de degelo, Rodízios, Dimensões do Produto aproximada: Altura:93,7 cm Largura 100,3 cm Profundidade 65 cm.

UND

02

MIDEA MDRC522FZD01

R$ 2.538,48

R$ 5.076,96

VALOR TOTAL

R$ 5.076,96

MATERIAIS PERMANENTES

23- VIVA PRODUTOS HOSPITALARES E SIMILARES LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

006

ARMÁRIO PARA ESCRITÓRIO DE AÇO com 2 portas e 4 prateleiras, na cor cinza, com fechadura, altura 198cm, comprimento 90 cm, largura de 40cm. Produto entregue desmontado, junto ao manual de instruções e todos os acessórios necessários para seu perfeito encaixe e uso.

UND

16

NOBRE

R$ 765,00

R$ 12.240,00

012

ESTANTE DE AÇO: estante confeccionada em aço com 6 prateleiras.

UND

10

NOBRE

R$ 220,00

R$ 2.200,00

022

BATEDEIRA QUATRO VELOCIDADES + pulsar, Potência (W) 350, Batedores 1 Par, 220v.

UND

06

BRITANIA

R$ 144,00

R$ 864,00

VALOR TOTAL

R$ 15.304,00

MATERIAIS PERMANENTES

24- VIA NACIONAL DISTRIBUIDORA LTDA

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

19

QUADRO BRANCO Quadro Branco para Escrita TAMPO de chapa de fibra de madeira 3 mm de reflorestamento com acabamento em pintura UV branco brilhante.; MOLDURA em alumínio (1,6 cm de espessura e 1,5 cm de frente).; ACOMPANHA porta caneta fixo em polietileno.; CANTONEIRA em polietileno

UND

05

STALO/9122

R$ 80,00

R$ 400,00

VALOR TOTAL

R$ 400,00

MATERIAIS PERMANENTES

25- ACARVE COMERCIO E LICITACOES EIRELI

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

021

LAVADORA DE ALTA PRESSÃO, para uso intensivo, com voltagem 220v; Pressão: 2176PSI; Sucção: 500L/h; Potência: 2200W; Tipo de Motor: Motor a Indução; Tipo de Uso: Uso Intensivo.

UND

02

PRAZO RECURSAL

xxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxx

             

ITENS FRACASSADO

Item

Descrição

Unidade

Quant

Marca

Valor Unitário

Valor Total

008

BANCADA COZINHA (mesa) em aço inox com dois paneleiros – 2,00x0,60x0,80

UND

02

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxx

O vencedor do referido certame, foi julgado, conforme as exigências constantes no referido Edital e em consonância com Lei Federal nº 14.133/2021, Decreto Municipal Nº07, de 31 de janeiro de 2024, tendo em vista a necessidade da contratação do objeto acima mencionado e considerando que o processo se formalizou segundo os ditames da Lei Federal nº 14.133/2021, observadas as alterações e atualizações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. A pregoeira informa ainda, que os autos do processo se encontram com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias uteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins/TO-Colinas do Tocantins/TO. Colinas do Tocantins/TO, aos dezesseis (16) dias do mês de julho de 2025.Ana Paula do Carmo Silva-Pregoeira

RESULTADO DE JULGAMENTO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº016/2025/PMCO/TO

RESULTADO DE JULGAMENTO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº016/2025/PMCO/TO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº5031/2025/PMCO/TO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE COLINAS DO TOCANTINS, ESTADO DO TOCANTINS, através de sua Agente de Contratação, nomeada pela Portaria Nº58 de 07 de janeiro de 2025, torna público o Resultado da Dispensa Eletrônica Nº016/2025/PMCO/TO, originado do Processo Administrativo Nº5031/2025/PMCO/TO, que teve como objeto a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de cessão de uso de software para auxílio na formação e elaboração de cestas de preços, objetivando atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins/TO. Tendo em vista a realização da Sessão Pública da Dispensa Eletrônica Nº016/2025/PMCO/TO, que ocorreu no dia 14/07/2025, no portal eletrônico: BNC - Bolsa Nacional de Compras - Licitações Eletrônicas (bnc.org.br). Não houve interposição de recurso. Sagrou-se vencedora a seguinte empresa, CONSULTEC SISTEMAS E TECNOLOGIA LTDA – Nome de Fantasia: CONSULTEC com logradouro na RUA URURAU, 272 VILA CASCATA, CEP: 86.801-450- ARAPONGAS/PR. TELEFONE: (43) 99172-0040 – E-mail: henryconsultec@gmail.com, com o valor total de R$ 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais), conforme especificações, quantidades e preços abaixo especificados:

Item

Descrição

Unid

Quantidade

Valor Unitário

Valor Total

01

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CESSÃO DE USO DE SOFTWARE, PARA AUXÍLIO NA FORMAÇÃO E ELABORAÇÃO DE CESTAS DE PREÇOS DAS COMPRAS PÚBLICAS.

Serv.

12

R$ 1.400,00

R$16.800,00

 

VALOR TOTAL DA PROPOSTA

 

TOTAL

R$ 16.800,00

O vencedor do referido certame, foi julgado vencedor, conforme as exigências constantes no referido Aviso da Dispensa Eletrônica e em consonância com Lei 14.133, de 1° de abril de 2021, decreto municipal Decreto Nº 07, de 31 de janeiro de 2024.

A Agente de Contratação informa ainda, que os autos do processo se encontram com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias uteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins/TO.

Colinas do Tocantins/TO, aos dezesseis (16) dias do mês de julho de 2025.

Luziene Bandeira da Costa Santos

Agente de Contratação

DECRETO MUNICIPAL Nº 043, DE 16 DE JULHO DE 2025

DECRETO MUNICIPAL Nº 043, DE 16 DE JULHO DE 2025

Dispõe sobre luto oficial de 03 (três) dias pelo falecimento do servidor do Município de Colinas do Tocantins/TO da servidora pública Fabiana Silva Aquino.

O PREFEITO MUNICIPAL DE COLINAS DO TOCANTINS no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município;

Considerando, o prematuro falecimento da servidora pública Fabiana Silva Aquino, ocorrido em 16 de julho de 2025;

Considerando o intenso abalo psicológico dos servidores da Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins, especialmente da Secretaria Municipal de Saúde, local de trabalho da referida Servidora.

Considerando ainda o sentimento de consternação, solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda da servidora a qual se destacou pela conduta social e relevantes serviços prestados para este município;

D E C R E T A:

Art. 1º. Fica decretado Luto Oficial por 03 (três) dias, contados desta data.

Art. 2º Ficam suspensos os atendimentos ao público na Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins na manhã do dia 17 de julho de 2025, sendo retomado o expediente a partir das 12h até as 18h.

Parágrafo único. O disposto no art. 2º não se aplica:

I - Aos serviços essenciais que, por natureza, exijam regime de plantão permanente;

II – As Unidades Básicas de Saúde

II- Aos prazos e eventos dos processos licitatórios anteriormente agendados, cujos serviços permanecerão funcionando em regime de plantão

Art.3º. Este decreto entra em vigor na data da sua publicação.

Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, 16 de julho de 2025.

Josemar Carlos Casarin

Prefeito Municipal

EXTRATO DE CONTRATO Nº 044/2025/PMCO/TO

EXTRATO DE CONTRATO Nº 044/2025/PMCO/TO

Pelo presente instrumento firmado por um lado a PREFEITURA MUNICIPAL DE COLINAS DO TOCANTINS, ESTADO DO TOCANTINS, pessoa jurídica de direito público interno, com sede e foro nesta Cidade, inscrita no CNPJ sob nº. 01.795.483/0001-20, com endereço Av. Presidente Dutra nº. 263 – Setor Central, Colinas do Tocantins – TO, representada por seu atual prefeito o senhor JOSEMAR CARLOS CASARIN, brasileiro, solteiro, Cirurgião Dentista, inscrito no CPF sob nº xxx.100.xxx-7x, portador do RG nº x.90x.3xx-8 SSP/RS, residente e domiciliado na Rua Raul do Espirito Santo, nº 1712 – Centro – Colinas do Tocantins/TO – CEP: 77.760-000 doravante denominado CONTRATANTE, e do outro lado a empresa: CPA CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS LTDA CNPJ N° 07.707.082/0001-58, com sede na Rua 05, n° 60, Cep 77950-000, Residencial Brasil, Araguatins/TO, E-Mail: construtorapontealta@gmail.com doravante designada CONTRATADA, tendo em vista o que consta no Processo Administrativo Nº945/2025/PMCO/TO, e em observância às disposições da Lei nº 14.133, de 2021 e do Decreto Nº07, de 31 de janeiro de 2024, que regulamenta a Lei Nº14.133/2021 no Município de Colinas do Tocantins/TO, resolvem celebrar o presente Termo de Contrato, decorrente da Concorrência Eletrônica Nº005/2025/PMCO/TO, mediante as cláusulas e condições a seguir enunciadas. CLÁUSULA PRIMEIRA – DA FUNDAMENTAÇÃO LEGAL, O presente Contrato decorre da adjudicação da Concorrência Eletrônica Nº005/2025/PMCO/TO, referente ao Processo Administrativo Nº945/2025/PMCO/TO, sob, na forma da Lei nº 14.133, de 2021 e do Decreto Nº07, de 31 de janeiro de 2024, que regulamenta a Lei Nº14.133/2021 no Município de Colinas do Tocantins/TO e do Ato de Homologação da Autoridade Competente, constante nos autos e conforme, tudo que consta nos autos do Processo Administrativo, do qual passa a fazer parte integrante deste Contrato. CLÁUSULA SEGUNDA – DO OBJETO: Constitui objeto do presente contrato a contratação de empresa especializada para execução de serviços de engenharia para conclusão de construção de Escola de 12 (doze) salas padrão FNDE, com quadra esportiva, referente ao termo de compromisso PAR n° 131147, no Setor Santo Antônio, conforme condições, quantitativos e especificações constantes no Projeto Básico, no Projeto Arquitetônico, Projeto Estrutura Metálica; Projeto Elétrico; Projeto Hidrossanitário; Projeto de Pavimentação, Memorial Descritivo e Especificações Técnicas, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico – Financeiro, Planilha de Composições de Planilha Orçamentária, Memorial de Cálculo e demais anexos, partes integrantes deste contrato e conforme, preço, quantitativo e especificações constantes na CLAUSULA TERCEIRA. CLÁUSULA TERCEIRA – DO VALOR DO CONTRATO, DO CRITÉRIO DE MEDIÇÃO E DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, Do Valor deste Contrato, as partes atribuem a este contrato o Valor Global de R$: 583.800,00(quinhentos e oitenta e três mil e oitocentos reais), conforme Proposta de Preço e Planilha Orçamentária, apresentada pela Contratada, no ato sessão, parte integrante deste Contrato. DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: as despesas oriundas do objeto desta licitação ocorrerão por conta dos recursos orçamentários previstos no Orçamento Programa de 2025, obedecendo a seguinte classificação:

Gestão

Código da Unidade

Código Orçamentário

Projeto de Atividade

Elemento de Despesa

Ficha

Fonte

20 – Fundo Municipal de Educação

2043-Secretaria Municipal de Educação

12.361.1204.1.710

Const/Ampliação/Reforma Instituição de Ensino

4.4.90.51 – Obras e Instalações

1073

1.575.0000.0000 –

- Outros Convênios vinculados à Educação

20 – Fundo Municipal de Educação

2043-Secretaria Municipal de Educação

12.361.1204.1.710

Const/Ampliação/Reforma Instituição de Ensino

4.4.90.51 – Obras e Instalações

1073

1500.1001.0000 –

- Recursos do MDE

CLÁUSULA SÉTIMA – DA VIGÊNCIA, DA PRORROGAÇÃO, DAS ALTERAÇÕES E DAS CONDIÇÕES DE REAJUSTE DO CONTRATO, Da Vigência do Contrato e Prorrogação, O prazo de vigência deste contrato será de 04 (quatro) meses, contados da sua assinatura, na forma do 105 da Lei Federal Nº 14.133/2021.

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

TERMO DE ADJUDICAÇÃO
PROCESSO Nº 945/2025 MUNICÍPIO DE COLINAS DO
TOCANTINS - CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº5/2025.

OBJETO: CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Contratação de empresa especializada para conclusão de obra de uma escola 12 salas padrão FNDE, no município de Colinas do Tocantins – TO, no respectivo endereço na Rua Pochoréu, s/n – Setor Santo Antônio em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal da Educação de Colinas do Tocantins/TO. O(A) PREFEITO MUNICIPAL do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE COLINAS DO TOCAN, TO, no uso e gozo de suas atribuições legais, previstas na Constituição Federal e Estadual, bem como na Lei Orgânica do Município, e considerando ainda o que dispõe a Legislação vigente, e os demais atos administrativos: RESOLVE: ADJUDICAR as empresas: CONSTRUTORA PONTE ALTA LTDA pessoa Jurídica, devidamente inscrita no CPF/CNPJ sob nº 07.707.082/0001-58, estabelecida na RUA QUINTINO BOCAIUVA, SETOR NOVA ARAGUATINS, ARAGUATINS, TO, neste ato representado pelo Sr(a). AMANDA EDUARDA ARAUJO DE MACEDO, na função atual de SÓCIO, portador do CPF nº ***.***.362-21, sendo a empresa vencedora dos itens relacionados abaixo.

LOTE/ITEM

DESCRIÇÃO ITEM/OBJETO

MARCA

QTDE

UNID.

VALOR UNIT

VALOR TOTAL

1/1

EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA

CPA

1

UN

583.800,00

583.800,00

TOTAL DO FORNECEDOR .:

583.800,00

         

PUBLIQUE - SE
COLINAS DO TOCANTINS, 16 de julho de 2025

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO, DESPACHO.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO, DESPACHO.

Tendo em vista o que consta dos presentes autos e considerando a regularidade de todo o procedimento licitatório, em especial o julgamento procedido pelo(a) Presidente(a) , inserto nestes autos, bem como Parecer Jurídico, RESOLVO, no uso de minhas atribuições legais, com base nas disposições da Legislação vigente, HOMOLOGAR o procedimento licitatório realizado na modalidade de CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA nº 5/2025 Contratação de empresa especializada para conclusão de obra de uma escola 12 salas padrão FNDE, no município de Colinas do Tocantins – TO, no respectivo endereço na Rua Pochoréu, s/n – Setor Santo Antônio em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal da Educação de Colinas do Tocantins/TO. destinados a PREFEITURA M. DE COLINAS DO TOCANTINS deste Município, para o cumprimento das atribuições do Município de COLINAS DO TOCANTINS/TO, apresentando-se como propostas mais vantajosas as das empresas: PROCESSO Nº 945/2025 MUNICÍPIO DE COLINAS DO TOCANTINS/TO -
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 5/2025. CONSTRUTORA PONTE ALTA LTDA, pessoa jurídica, devidamente inscrita no CPF/CNPJ sob nº 07.707.082/0001-58, estabelecida em RUA QUINTINO BOCAIUVA, 1750, - SETOR NOVA ARAGUATINS, ARAGUATINS - TO, vencedora dos itens abaixo relacionados:

LOTE/
ITEM

DESCRIÇÃO ITEM/OBJETO

MARCA

QTDE

UNID.

VALOR UNIT.

VALOR TOTAL

01/01

EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE
ENGENHARIA

CPA

1

UN

583.800,00

583.800,00

TOTAL DO FORNECEDOR..........R$

583.800,00

         

TOTAL DO CERTAME..........R$

583.800,00

         

Importa-se a presente licitação na importância total de R$ 583.800,00 (quinhentos e oitenta e três mil e
oitocentos reais), cuja despesa deverá correr a conta das seguintes Dotações Orçamentárias: Não há dotações informadas.

PUBLIQUE-SE.
COLINAS DO TOCANTINS/TO, aos, 16 de julho de 2025

JOSEMAR CARLOS CASARIN
PREFEITO MUNICIPAL

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